Desde o início, a união e a colaboração para multiplicar resultados. A rede começou a se formar há quase duas décadas, a partir de um webfanzine chamado CyberPunkRocker, destinado à divulgação de cultura alternativa, com conteúdo ligado sobretudo ao audiovisual. Em 2000, a rede adotou o nome Pro3000 Comunicação como um selo musical independente, utilizando em especial a internet para implementar ações de comunicação para os artistas associados. Poucos anos depois, as atividades se expandiram para consultoria em audiovisual e mídias sociais, não só envolvendo música mas também teatro e design. Assim, o conceito anterior de consultoria em "comunicação" deu lugar ao de "multimeios", vindo daí o atual nome.
[miolo historia]
Ao longo dos últimos 18 anos, profissionais de diversas especialidades já contaram com a rede através de seus membros e sua rede de negócios para realização ou divulgação de seus projetos. Nossa missão é produzir e divulgar conteúdo de qualidade, levando ideias empreendedoras e cultura independente ao máximo de pessoas, orientando os membros e parceiros e otimizando ao máximo os recursos disponíveis, com rapidez e eficiência.