Udumbara

Banda foi formada pela Pro3000 em 2017, com o objetivo de fazer versões de canções do pop e do rock com uma roupagem "cool" refinada e elaborada.

 

Âmbar

Foi fundada em 2000, apresentando nas noites paulistanas versões de clássicos e novidades do pop e da MPB. Membro do casting desde 2003.

 

Gamesh

Lançada em 1997, a banda Gamesh dá sangue novo a canções consagradas do pop-rock de todas as épocas, porém sem perder a identidade original, em performances bem-humoradas.

 

Belsen

Em atividade nos anos 90, a banda voltou em 2011 trazendo um trabalho autoral que une MPB, punk, pop e rock.

Euterpe

Surgiu em 2016 da vontade de músicos experientes em reunir suas histórias, para tocar o que gostam no rock tradicional, com simplicidade e energia.

Rodrigo Valle

DJ e produtor com foco na música eletrônica. Graduado em Tecnologia de Produção Musical, atua como mixador e masterizador, apresentando também em tutoriais no YouTube.

Dualix

Duo formado pela Pro3000 em 2018, que elabora versões intimistas de sucessos do pop e do rock nacional e internacional.

Ando Meio Desplugado

Lançado em 2006, o projeto traz rock, pop, MPB, soul e blues de todas as épocas em versões acústicas apresentadas por músicos de todo nosso casting.

Kátia Rosa

Cantora de MPB regional e sertanejo romântico e de raiz. Ela própria diz: "Não tenho origem rural. Canto para aqueles urbanos como eu, amantes da música sertaneja!"

Maligno

Multi-instrumentista, professor, compositor e produtor com mais de 30 anos de experiência em vocal, violão, guitarra, baixo, teclado e percussão. Endorser e especialista em desenvolvimento de produtos no mercado de acessórios musicais.

Vicki Araujo

Atriz, jornalista, cantora, tradutora e podcaster, tendo trabalhado em TV desde criança. Atua em performances teatrais de rua e grandes musicais, cantando também em ensemble lírico e em bandas de rock e pop.

2 Musical Sides

Inspirado em sons lisérgicos, psicodélicos, pulsantes e dançantes, o projeto 2 Musical Sides produz música influenciada sobretudo por rock eletrônico, mas inserindo beats de estilos como pop e samba.

Quer fazer parte do casting?

Mostre para nós seu talento. Acredite em seu potencial sabendo que, trabalhando ao lado de quem já conhece sua área de atuação, você aumenta suas chances de sucesso.